Olá galerinha! Hoje vamos falar desse seriado que se apresenta como um Lost adolescente, que já conquistou de vez meu coração! Trata-se de THE 100!



 
 A série The 100 (leia-se com a pronúncia “de raundred” ou a tradução “Os 100”) é baseada em um livro de mesmo nome e teve sua estreia nas telinhas americanas em 2014. E garantiu recentemente sua estreia na MTV Brasil em versão dublada.


 A história se passa em um futuro em que a humanidade foi praticamente extinta e, após uma guerra que ocorreu anteriormente, a Terra não é mais habitável. Porém, antes dessa guerra, um grupo de pessoas se exilou no espaço em estações espaciais. São 12 estações que juntas formam a “Arca”. 




  Os sobreviventes da Arca vivem sob regras disciplinares e sob o comando de um Chanceler chato toda vida. E uma lei é que todo e qualquer ato de desacato ou criminoso implica em mandar a pessoa pelo espaço, sim, literalmente! A não ser que o infrator seja menor de 18 anos, neste caso ele fica detido.





 Só que a sobrevivência na própria Arca começa a ser comprometida, já que o estoque de oxigênio diminui à medida que a população só cresce. Com isso, o mala do Chanceler, junto com o Conselho, decide enviar 100 desses prisioneiros como cobaias à Terra, para descobrir se esta poderá ser novamente habitada. Junto com eles, equipamentos de comunicação para que estes reportem a situação terrestre e braceletes de monitoramento. Entre eles encontra-se Clarke (Eliza Taylor), filha da doutora Griffin que faz parte do Conselho.
  
  Cansada de festas do pijama e brigas de travesseiro,

*sim, já assisti todos os episódios de O Clube do travesseiro no Boomerang e fiquei perplexa em saber que uma delas cresceu momento me sentindo velha

*sim, ainda sei cantar a música tema que eu simplesmente amava!

Rosie = Clarke



                                        

Clarke assume uma posição de líder desde o princípio, chegando a ser chata, mandona e muito certinha. Entrando em conflito com Bellamy (Bobby Morley), que também possui um perfil de líder e acredita que agora que obtiveram sua liberdade, não devem contactar as pessoas da Arca. Ele começa então uma revolução para retirarem seus braceletes e seguirem por conta própria.



 E assim, eles sobrevivem a viagem e chegam na Terra, descobrindo que esta pode ser novamente habitada, ao som de Radioactive.


 E aí começam os conflitos entre eles mesmos, afinal, todos foram presos por algum motivo né, e serem esquentadinhos com certeza é um deles!



 Só que descobrem rapidinho que esse Toddynho gelado, que é a Terra, não é só pro bico deles não! Ela já está sendo habitada, por pessoas meio vikings chamadas de Grounders. E estes não querem saber de amizade com the sky people (povo que veio do céu) não!





 E descobrem também que cada dia é marcado por novas surpresas nesse ambiente totalmente desconhecido, em que muita coisa mudou e muitas maluquices agora existem. Como animais que sofreram mutações, névoa ácida, reapers (que são canibais) e por aí vai...



 Particularmente, a série começa um pouco arrastada e sem te prender muito, com personagens que não fazem você se apegar e uma história sem muitas inovações. PORÉM, NÃO DESISTAM!!! Continuem assistindo que no meio da temporada você já vai estar surtando com essa série, não falo só por mim!!! E A SEGUNDA TEMPORADA, que está em hiatus e ainda não é exibida na tv brasileira, ESTÁ MARAVILHOSA!!!! Mais macabra, com muitas surpresas, emoções, novos suspenses, novas guerras, reviravoltas e momentos de cair o queixo!!! Então prossigam e se apaixonem como eu!! E me candidato para quem quiser comentar sobre também ok? É duro surtar sozinha =/



 Fim do momento desabafo, deixo um trailer da série para quem se interessou. Valeu por mais um tempinho comigo pessoas, beijos e até uma próxima!! :)



Um comentário:

/+ Lidas/