Neste domingo acontece a grande final do reality da MTV, "Are You The One? Brasil", que está na sua 3ª edição. E que edição, meus amigos! Fomos brindados com tudo o que gostamos e que este canal nunca falha em nos oferecer!

Foram muitas brigas, beijos, movimentos calientes embaixo do edredom, provas, momentos super divertidos e engraçados, decepções... Ah, são muitos sentimentos! Mas sabe quem pode falar deles melhor do que qualquer um? Os próprios participantes! É com muito prazer e felicidade que trazemos uma entrevista exclusiva do 'Guia' com dois participantes super queridos, que causaram bastante nesta edição e que conquistaram nossos corações. Chega mais, Isa e Allan!


Ambos são super extrovertidos e carismáticos, dentro e fora do reality! Não acompanha? Então vamos resolver isso pra você!

Isabella Motta: instagram - @iisabellamotta e twitter - @mtv_iisa            
Allan da Costa: instagram - @dacoxta e twitter - @mtv_dacoxta


Aproveitem que eles estão sempre presentes falando com todo mundo! Não só eles, como vários outros participantes! Eles são uns amores e é isso que fez essa temporada ser tão bacana.


Qual foi a sua expectativa quando rolou o convite para participar do AYTO? O que você esperava? 

Allan: Então, quando fui chamado não acreditei! Pois minha amiga/irmã Natasha, que participou da 1ª edição, me indicou e eu achava que não entrava no perfil "modelete" de programa de TV. Fui fazendo o Casting e as entrevistas até que fui chamado DE ÚLTIMA HORA ( isso é importante ) haha

Isa: A minha expectativa era que o programa tivesse a mesma disposição que eu. Positivamente falando rs Eu temia por não saber as pessoas que eu iria conviver e aquele receio normal de estar exposto a uma rede tão grande de julgamento. Mas foi melhor do que eu imaginei.

O programa envolve encontrar o seu par ideal e também ganhar um prêmio em dinheiro. Sinceridade, qual era o seu objetivo principal? Um mozão pra, quem sabe, levar pra fora da casa ou o prêmio? 

Isa: Como boa pisciana, bato na tecla que não existe valor pra experiências. Mas, obviamente, pessoas não se expõem dessa forma pra gerar entretenimento gratuito. Somos seres humanos lotados de sonho, o de ganharmos dinheiro se inclui nisso. Mas objetivo? Ser feliz sempre.

Allan: Obviamente acredito que TODOS os que vão pra lá viver a experiência, primeiro pensam no dinheiro. Bom, pelo menos comigo foi assim. O mozão se viesse era lucro! Hahaha

Fala um pouco sobre a convivência com a galera, principalmente nos momentos de brigas, após as cerimônias quando vocês não iam bem, as opiniões divergentes sobre os pares que deviam ir pra cerimônia, a pressão da reta final... 

Allan: Eu sou uma pessoa muito extrovertida, morei fora do Brasil durante 5 anos, então tô acostumado a conviver com outras pessoas que não conheço. A pressão realmente só aumentou no final, pois realmente vimos que se não usássemos a cabeça poderíamos perder o prêmio. As brigas e discussões eram normais e momentâneas, passava 5 minutos todo mundo era amigo de novo (tirando a Mia, que se revoltou, não aguentou a pressão e pediu pra sair). Fora isso, tiramos de letra. Era impossível você não estar bem na casa com alguém. Se alguém brigava, o clima de todos ficava estranho até chegar a cachaça haha

Isa: A convivência da galera foi gradativa. O reality não gera competição, não existe eliminação. O pensamento em grupo ajudou nisso, em debater se unindo.

Sempre quis entender o que cada alimento significava na conta dos pares ideias

As provas dos passeios eram um momento de descontração ou você é uma pessoa competitiva que colocava pressão nessa hora também?

Allan: As provas eram um momento de descontração, mas eu sou muito competitivo e ficava puto quando não ganhava. Das 10 ganhei 3 e o passeio mais legal foi o Salto de Parapente das Falésias de Trancoso! Nunca tinha saltado, foi foda!

Isa: Sempre será, eu não sou a mais competitiva. Isso às vezes é um problema, inclusive. Ganhei? Ótimo. Não ganhei? Ótimo também... Sempre tem um lado positivo em tudo! Graças a Deus rs

Assistindo o programa e vendo a reação das pessoas, você tem algum arrependimento de algo que fez ou deixou de fazer? 

Isa: Não me arrependo de absolutamente nada que eu fiz lá! Fui muito eu, fui feliz e fiz tudo que eu senti vontade. Maravilhoso!

Allan: Acho que fui um dos poucos que viveu 100% a experiência, sem pensar no que os demais iam achar. E vendo o programa de fora, é nítido que vivi intensamente cada momento. Me arrependo de não ter causado mais!

Como é o contato com os outros participantes agora?

Isa: Nós mantivemos contato! A distância física faz com que a gente se afaste mais ou menos de alguns, mas fiz amizades verdadeiras lá.

Allan: Falo com todo mundo! Adoro cada um deles, menos a Mia que se excluiu do grupo, mas não tenho nada contra ela não. Os que mais tenho contato são o Ramon, a Larissa, o Ado e a Andressa. 

A cabine da verdade tava realmente quebrada nessa edição ou você se identificava mais com o seu par ideal escolhido pelo programa? (Sem spoilers rs) E qual foi o sentimento quando vocês estavam na cabine com as pessoas que se relacionaram lá na casa e deu par incompatível?

Allan: Depois de descobrir meu verdadeiro par, parei para pensar na lógica do casting e das minhas respostas nas entrevistas, acho que eles acertaram, apesar de eu não ter ficado com ela dentro da casa. Mas continuo achando que de todas as meninas que estavam ali, a única que realmente me aguentaria seria a Dessa haha


Isa: Sobre par da produção a gente vai descobrir ou não, juntos! E sobre a tentativa de eu e Ramonzinho sermos um par... Foi bem frustrante pra mim! Eu realmente me envolvi e esperei pra viver aquilo com ele, ainda que não tenhamos sido par ideal e isso não tenha interferido em nada.


Abra o seu coração pra gente agora! Como tá sendo a recepção das pessoas? Você esperava que fosse ser assim ou se surpreendeu de alguma maneira?

Isa: Eu tô é chocada com o amor que eu tô recebendo! Minha aceitação, minha postura, tudo foi bem acolhido pelas pessoas e isso me deixa muito feliz, logicamente. Giro em torno do amor, isso rege minha vida e não existe outra opção a não ser retribuir e curtir junto com quem se identifica comigo.

Allan: Eu tô amando as críticas do público! Me surpreendi! Só escuto coisas boas, graças a Deus. Acho que a galera gostou de mim, também, se não tivesse gostado, não tava nem aí! O que importa ali é ser REAL! Não só ali como na vida!

Você toparia participar de outro reality? Como o ‘De Férias com o Ex’, por exemplo?

Allan: Não sei se toparia, será que a galera iria gostar de me ver no ‘De férias com o ex’, por exemplo? Imagina?! Pergunta vocês, vai que cola! Hahahaha

Isa: Quem sabe? Hehe Disposição continua sendo a palavra de tudo que eu for me envolver. Tá disposto? Bora!

Para finalizar, você tem algum projeto novo rolando ou que vai rolar? Alguma coisa que queira compartilhar com as pessoas que te acompanham?

Isa: Tem várias coisas acontecendo na minha vida hoje! Me mudei recentemente pra São Paulo, então vários projetos vão ser postos em prática. Mas, o principal deles, vai ser o meu canal no YouTube, que logo logo vai ao ar. E queria agradecer mais uma vez por tudo que recebo diariamente! Me esforço pra retribuir a altura!

Allan: Não tenho nenhum projeto em mente, apesar de ter mil ideias. Em falar nisso, quem quiser me chamar pra algum projeto, tô aceitando haha não tá fácil pra ninguém! Me chamem! Aloooooouuuu!


E aí, gostaram do nosso bate papo? Não esqueçam que este domingo tem a grande final! A ansiedade pra saber se eles ganharam ou não é grande, mas a tristeza por essa edição maravilhosa estar acabando também aperta... Que venham mais realities como este e toda a sorte do mundo para estes dois queridos!





2 comentários:

/+ Lidas/